quarta-feira, 20 de julho de 2011

10 Frases dos Melhores Fotógrafos do Mundo

1. “ Você não captura uma fotografia, você a faz”. - Ansel Ada 
 2. “ Suas primeiras 10 mil fotografias são as piores”. – Henri Cartier-Bresson
3. “A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia”. – Matt Hardy
4. “ Nada acontece quando você fica em casa. Eu sempre faço disso uma razão para carregar a câmera comigo todo o tempo… Eu só fotografo o que me interessa naquele momento”. – Elliott Erwitt
5. “ Qual das minhas fotografias é a minha favorita? Aquela que farei amanhã.”. – Imogen Cunningham
6. “ Você deve exigir o melhor de si. Você deve começar a procurar por imagens que ninguém mais pode fazer. Você deve aproveitar as ferramentas que tem de maneira cada vez mais profunda”. –William Albert Allar
 7. “Se eu vir algo no meu visor que pareça familiar para mim, farei qualquer coisa para mudar isso”. – Garry Winogrand
8. “Eu sempre pensei que boas fotos fossem como boas piadas. Se você tiver que explicá-las, as fotos simplesmente não são boas”. – Anonymou 
 
9. “ 20 fotografias significantes em um ano são um bom resultado”. –Ansel Adams 
10. “Pode ser uma armadilha para o fotógrafo pensar que suas melhores fotos são aquelas que foram mais difíceis de capturar”. –Timothy Allen – On editing photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário